Testemunhos

Nercides

Em junho de 2009 descobri que estava com câncer de mama. Eu que ia quase todos os dias à missa, senti que precisava de missa diária. Intensifiquei as minhas orações. A comunidade toda rezando por mim, mas nunca duvidei do poder de Deus na minha vida porque Ele tudo pode, mas no seu tempo, na hora dele. Mas não é porque confiava em Deus que não iria carregar a minha cruz.

Recebi unção dos enfermos, fui para Jau fiz Mastectomia, reconstrução, fiz oito sessões de quimioterapia, onde cairão os cabelos e as unhas fora os outros efeitos colaterais, Fiz 28 radioterapias durante o tratamento uma suspeita de câncer na outra mama.

Fiz todos os exames graças a Deus que não era câncer, tomei cinco anos hormonoterapia, quimio em comprimidos.

Em 2015 comecei a participar da célula que é uma verdadeira família na oração, na amizade, na partilha, assim como Jesus fazia com os discípulos. Enfim, em março recebi alta do tratamento para honra e glória de Jesus.

No dia 31 de março tive 3  crises de cólica de rins, o médico já ia implodir as pedras. Um pouco antes recebi a unção dos enfermos, fui internada. Rezei muito e também o terço da misericórdia, horas antes do procedimento expeli a pedra e no meu coração vinha o Salmo 55 ” É no Senhor que confio e nada temo”.

Agradeço aos Padres Eduardo, Robson e a Comunidade.

 

Back to Top