Testemunhos

Nátalia e Ricardo Ramiro

Meu nome é Nátalia, e gostaria de deixar meu testemunho de vida aqui para todos fiéis desta igreja abençoada por Deus, aonde me encontrei e fui muito bem recebida.

Vou contar um pouco da minha história…

Eu e meu marido Ricardo nos conhecemos à uns 15 anos atrás na escola, tínhamos apenas 12 e 14 anos de idade na época deste então entre muitos obstáculos que tivemos de enfrentar, passados 4 anos começamos a namorar e anos depois noivamos, passamos novamente por mais obstáculos mais a vontade de Deus prevaleceu e por fim nos casamos aqui na igreja São Nicolau no ano de 2010.

Hoje estou com 28 anos de idade, e estamos casados a quase 6 anos graças a vontade de Deus e nossa perseverança. Pois acredito que nossa história foi escrita por Deus desde nossa infância.

Padre, desde que casei minha vontade era de SER MÃE, Mais meu marido achava melhor esperar algum tempo…

Tinha medo e preferia que estivéssemos estabilizados para depois eu parar de tomar remédio e tentar engravidar.

E novamente Deus se pôs à frente e nos mostrou que realmente ainda não era o momento, pois meses após casarmos aconteceram imprevistos nós 2 ficamos desempregados e isso desestabilizou nossas vidas.

Mais com fé em Deus começamos a frequentar o S.O.S e as missas com frequência, e fomos conseguindo acertar nossas vidas.

Bom…passados 2 anos de casados, devido a minha grande vontade de ser mãe, conversamos e resolvi parar de tomar remédio para tentar engravidar. Só não imaginava que seria tão difícil mais minha fé sempre foi maior.

Alguns detalhes interferiram para esta demora, eu tenho o útero invertido e tenho uma doença chamada de ansiedade generalizada.

Mais não desisti e fui atrás do meu grande sonho, mais já haviam se passado 2 anos e eu não conseguia engravidar, já havia passado por vários médicos feito vários exames e nenhum médico encontrava nada e nenhum empecilho, por fim meu marido também fez vários exames trocamos de médicos novamente e tive que fazer o pior exame da minha vida…NADA…nenhuma explicação. Por fim já havia se passado mais um ano e comecei a desanimar e a me desesperar pois a vontade de ser mãe era muito grande e não haviam explicações para eu não engravidar…começamos a vir todas as quartas no S.O.S e sempre me identifiquei muito com o missionário Rodrigo Ferreira e suas pregações e palavras, suas história de vida me colocava por cima e me fazia crer  que minha hora ia chegar.

Ele sempre dizia “ESPERA NO SENHOR”, e como diz a letra da música: “Aquilo que parecia impossível, aquilo que parecia ser minha morte, mais Jesus mudou minha sorte sou um milagre e estou aqui”.

No ano de 2015, próximo ao final de ano o Rodrigo esteve no S.O.S e naquele dia quando ele cantou a música “Sou um milagre”, eu estava de joelhos e ele disse: “há uma mulher aqui que Deus mostra que deseja muito ser mãe, e Deus manda dizer mulher que sua hora chegou”. Ah padre ali senti minhas pernas adormecerem e chorava muito me senti tão leve acredito que naquele momento o ESPÍRITO SANTO havia me tocado e que havia sido abençoada!

E assim foi padre, no dia 11/10/2015 um dia antes do dia de Nossa Senhora Aparecida, descobri que minha graça havia sido alcançada e aquele sim tão esperado havia chegado…EU ESTAVA GRÁVIDA!!!

Ali senti que Deus havia me curado de alguma forma. Mais Deus havia mostrado que não seria fácil padre, mas eu seguiria em frente e com minha fé renovada.

No meu primeiro ultrassom descobri que eu estava com um pequeno deslocamento de placenta…ali desabei a chorar com medo de perder meu bebê padre…mais novamente Deus e Nossa Senhora se colocaram a frente da minha vida e passados uns 30 dias o deslocamento fechou e ai sim tive a certeza que NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS.

Hoje completei 7 meses de gestação, estou muito bem e vou ser mãe da Manuela (que significa Deus conosco) hoje posso dizer que sim padre SOU UM MILAGRE E ESTOU AQUI, aquilo que não tinha resposta Deus me mostrou que tudo tem sua hora.

Gostaria de deixar este pequeno testemunho da minha vida, e poder compartilhar com todos os fiéis que nunca desistam dos seus sonhos, sua hora vai chegar.

Espera no Senhor e tenha fé!! sou prova viva!!

Muito obrigado ao Senhor Padre Eduardo, Padre Robson e o missionário Rodrigo Ferreira e ao S.O.S Oração que foram essencial importância na minha vida, sem vocês e suas palavras talvez eu estivesse fraquejado e desistido.

Muito obrigado!!

 

 

Back to Top